sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Novos contos infantis : A minhoquinha




O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:
- Quer casar comigo?

- Claro, majestade.

O Príncipe Encantado mostra o pênis e pergunta:

- Você sabe o que é isto?

- Seu belo pinto, Príncipe.

- Vou embora. Quero uma mulher inocente.

O Príncipe vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta:

- Quer casar comigo?

- Claro que sim.

O Príncipe Encantado tira o troço para fora e pergunta:

- Você sabe o que é isto?

- Seu pinto, viril Príncipe.

- Vou embora. Exijo uma mulher casta.

O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:

- Quer casar comigo?

- Claro Alteza.

O Príncipe Encantado tira o pênis prá fora e pergunta:

- O que é isso?

- Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.

Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado casa-se com ela.

Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:

- Isto aqui é um pinto, meu amor.

E ela fala:

- Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha,. PINTO É O DO LOBO MAU!










A minhoquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário